Com essa funcionalidade, o MEI passa a contar com mais alternativas para quitar seus tributos e garantir os benefícios previdenciários e a regularidade do seu negócio
Área do Cliente
Notícia
Quais soluções utilizar para engajar sua marca com os consumidores?
O marketing digital irá evoluir muito com o passar dos anos, por conta do grande número de potenciais consumidores que ainda entrarão na internet
O número de pessoas que têm a acesso à internet vem crescendo em todo mundo. No Brasil, por exemplo, mais de 57% da população já tem acesso a rede, segundo uma pesquisa divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no último dia 25. Essa imensa quantidade de pessoas é uma excelente oportunidade para que empresas invistam cada vez mais no marketing digital. Porém, é preciso buscar o canal e o público certo para anunciar suas campanhas, gerando assim um engajamento e fortalecimento da sua marca.
A mídia online é mais assertiva em relação ao público impactado, pois diferente dos meios convencionais, ela permite que as campanhas sejam segmentadas para perfis específicos. Atualmente, um dos conceitos usados no mercado é o Behavioral Targeting, uma técnica que utiliza dados e ações das pessoas coletadas no momento em que navegam na internet. Por meio dessas informações, é possível criar abordagens mais pessoais, despertando um maior interesse e consequentemente, engajamento.
Porém deve-se levar em consideração que o público está cada vez mais seletivo em relação ao que deseja ver, e é preciso buscar novas formas de se apresentar. Não se pode mais insistir em divulgações sem foco, que utilizam apenas as antigas soluções padronizadas. Para se destacar é preciso mudar os conceitos e buscar formatos inteligentes, que ofereçam capacidade não só de impactar o target desejado, mas também flexibilidade criativa.
Há novos formatos de anúncios disponíveis tanto para o mobile quanto desktop, que possibilitam aos anunciantes ter liberdade para decidir como interagir com seus públicos, fugindo dos modelos tradicionais. A tecnologia continuamente altera a forma como as pessoas consomem conteúdo e os anunciantes devem levar isso em conta para que suas campanhas continuem tendo sucesso. É preciso ir além do padrão para se diferenciar.
O marketing digital irá evoluir muito com o passar dos anos, por conta do grande número de potenciais consumidores que ainda entrarão na internet. Isso gerará uma maior demanda de publicidade para um público cada vez mais exigente. As empresas deverão ter em mãos o máximo de informações possíveis para realizar uma campanha que desperte o interesse das pessoas e assim garantir o fortalecimento e engajamento necessário.
Notícias Técnicas
Nota Orientativa nº 09/2025 traz instruções provisórias a empregadores durante o período de transição definido pelo BCB, enquanto fintechs e demais instituições financeiras concluem adequação às novas regras de segurança
Declaração de Conteúdo Eletrônica (DC-e) e Declaração Auxiliar de Conteúdo Eletrônica (DACE) passam a valer daqui duas semanas.
Especialistas explicam como cada regime contábil impacta resultados e pode gerar interpretações equivocadas para o cotista
Regra foi publicada em solução de consulta e é vista como avanço para a advocacia
Notícias Empresariais
Veja 5 passos para resolver a crise perante a sociedade e redes sociais , segundo especialista em gerenciamento de crise
Aprenda como calcular o ponto de equilíbrio, controlar o orçamento e tomar decisões estratégicas mais assertivas
Mesmo no topo, muitos executivos estão percebendo um desalinhamento entre seus valores pessoais e suas ações diárias — e buscam coaching para reencontrar autenticidade
Em decisão unânime, Banco Central manteve a taxa básica de juros em 15% ao ano e ainda não descartou novo aumento dos juros básicos, se houver necessidade, surpreendendo analistas
Em decisão unânime, Banco Central manteve a taxa básica de juros em 15% ao ano e ainda não descartou novo aumento dos juros básicos, se houver necessidade, surpreendendo analistas
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional