e-Financeira : Atualizações no Guia do Desenvolvedor
Área do Cliente
Notícia
Crítica na Internet pode fazer uma empresa perder 30 clientes
Uma crítica ou comentário negativo postado nos sites Twitter, Facebook ou Youtube pode fazer com que as empresas percam até 30 clientes, segundo uma pesquisa da Convergys.
Uma análise feita por um cliente de um dos sites atinge em média uma audiência de 45 pessoas, dois terços das quais passariam a evitar ou parariam totalmente de fazer negócios com uma empresa sobre a qual ouviram coisas ruins, disse a Convergys, citando a sua própria pesquisa.
Os comentários postados em sites de conteúdo ou de vídeo estão alimentando uma nova forma de "desgaste silencioso, em que os clientes mudam de empresa sem queixar diretamente", disse ontem Frank Sherlock, vice-presidente-sênior da Convergys, sediada em Cincinnati, em uma conferência em Londres.
A empresa, fornecedora de serviços de telemarketing a clientes, encomendou uma pesquisa junto a 2.000 consumidores britânicos. Dos entrevistados, um em cada três disse que põe na Internet suas más experiências como consumidor.
A influência de algo postado no Youtube, o site de compartilhamento de vídeo mais popular do mundo e pertencente ao Google, pode ter um "impacto mensurável definitivo", disse Sherlock.
Notícias Técnicas
Portal da Nota Fiscal Eletrônica lança Informe Técnico 2025.002 v1.31 com atualizações para IBS e CBS. Confira as novidades
Prefeituras que não implementarem o sistema até 1º de janeiro de 2026 podem ter repasses voluntários suspensos, segundo regras da reforma tributária
Data Cempro promove webinar sobre o assunto na próxima sexta-feira, 19/12, às 10h
Obrigação tributária exige detalhamento de pagamentos recebidos por profissionais e empresas de saúde
Notícias Empresariais
Se você ainda não incorporou os mais recentes avanços tecnológicos na sua estratégia de tesouraria, não há tempo a perder
Uma cultura barulhenta pode até parecer forte por um tempo. Mas a cultura que dura é a que funciona quando o entusiasmo acaba
Educação corporativa precisa voltar a colocar o aprendiz no centro, conectar teoria à prática e usar a tecnologia de forma estratégica para preparar profissionais para um mundo em constante transformação
A inteligência artificial é uma tecnologia que vem transformando diversos setores, da indústria e educação ao setor jurídico e de saúde
Especialistas apontam que confiança, escuta ativa e cultura forte são fatores decisivos para construir equipes de alta performance
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional